cheirinho de loja...

Essa semana fui ao shoping e entrei na Jelly (aquela loja que vende melissa e faz o maior sucesso), acabei comprando um vidro do aroma para ambientes da loja. Valeu muito a pena, é como trazer a loja pra minha casa, meu armário em especial.
Esses aromas são moda agora, foram criados para que além da memória visual o consumidor crie uma memória olfativa com a loja e de acordo com pesquisas recentes dá muito certo, várias lojas têm seu próprio cheiro e algumas já comercializam, para a alegria de nós compradoras de plantão.
Então vou dizer pra vocês que estou usando no armário e que é bem forte e fica antes usava umas essências próprias para tirar aquele cheirinho de mofo, mas sempre procurei algo mais marcante que realmente deixasse um cheiro agradável e provocativo, foi o que encontrei nesse aroma da Jelly, não é tão em conta eu pensei R$ 48,00, no entanto, descobri que tem uma durabilidade excelente eu dou uma espirada a cada dois dias e é o suficiente a roupa fica muito cheirosa. Recomendo principalmente por que é agradável, e também por que eu adoro roupa cheirosa... Vale à pena.
são 200 ml de aroma
Uma amiga ainda me indicou o aroma da Llis Blanc, confesso que adoro esta loja, acredito muito nos produtos dela, e para mim é uma das lojas mais elegantes em termo de moda, então vale a pena ir lá e conferir, assim que acabar esse aroma da Jelly vou procurar o da Lelis, só não dá agora pois, meu armário virará uma confusão olfativa mas vale a dica, é um cheiro mais suave, sem deixar de ser marcante.

0 comentários:

Postar um comentário