Comprar produtos aqui no Brasil! Lojas Nacionais

          Vou começar este mês a falar um pouco sobre onde encontrar os produtos que indico, as lojas que confio e indico estarão nesta série que começa hoje, primeiro vou falar das lojas nacionais que compro, depois das internacionais, e após indico as lojinhas dos blogs que confio, bem se vocês quiserem que eu coloque outras é só colocar o link no comentário, eu vou testar a loja se valer a pena ela entra no post. Vamos ajudar!!!

          Hoje vim falar um pouco de algumas lojas virtuais que costumo comprar aqui no Brasil mesmo, que encontro praticamente tudo, aproveito principalmente as promoções, e também a comodidade, pois chegam rápido, em tese ehhehehehe.

          A primeira é a famosa Sacks, bem aqui eu costumo comprar muito, pois  sempre tem muitas promoções é super fácil, parcela no cartão o atendimento é muito bom, claro sempre tem um atrito, já atrasou alguns pedidos, mas mesmo com esses probleminhas eu recomendo por que tudo sempre foi resolvido com a maior dedicação, podem até falar o contrário mas comigo sempre foram muito atenciosos.

          A segunda loja é a Época aqui frete grátis nas comprar acima de 99 reais , adoro essa loja, é forte concorrente da Sacks e tem as mesmas características, com um diferencial, nunca atrasou nenhuma compra, então não posso dizer que o atendimento é bom até por que eles me nunca me deram a oportunidade de conhecer é ótimo. Adoro chega sempre em menos de uma semana, isso pra mim é muito importante.


          A terceira loja é a laffayette, nesta loja comprei meio que na cega, e me surpreendi chegou tudo direitinho da maneira que prometeram, o forte dela são os produtos da Shiseido tem uma variedade ótima e sempre rola um descontinho básico. Vale a pena.


0 comentários:

Postar um comentário