Elseve tratamento noturno Nutrição 10 X

          Hoje vim contar uma descoberta que fiz na minha viagem. Um produto imperdível que cumpre com maestria o que promete, ele ultrapassou o esperado, e vale muito à pena. Fui pra Fortaleza passar uma semana e lá o sol é um dos principais atrativos, eu gosto muito, mas meu cabelo nem tanto, todas às vezes ele ficava queimado (apesar do filtro solar pra cabelo, que ajuda, mas não resolve) e sem vida, e eu simplesmente ficava sem saber o que fazer. Hidratar demora muito tempo, dá muito trabalho e nas férias fala sério? Até que resolvi testar um hidratante noturno, me surpreendi,.
          Toda noite antes de dormir passava um pouco no cabelo, que absorvia de imediato o produto, e ia dormir. Quando eu acordava parecia outro cabelo, hidratação, maciez, brilho, notei uma melhora no volume também,  adorei, e recomendo, vou usá-lo pra sempre, tendo em vista a praticidade e o resultado, pois, é bem melhor que qualquer outro produto que eu já tenha usado para esta finalidade. Ah e o precinho? É mui amigo comprei por 8,90 achei super justo.

0 comentários:

Postar um comentário