Dicas para o natal...

          Oi meninas!!! Como eu sei que essa época do ano é uma loucura, agente nunca sabe se vai agradar...Queremos dar o melhor presente possível e este tem que se adequar ao nosso orçamento sem pesar. Enfim é uma loucura sem tamanho!!!! Resolvi fazer uma lista de dicas pra ajudar vocês, essas dicas são baseadas nos presentes que eu comprei, já comprei tudo...Compras pra mim agora só depois do natal... Então vamos lá...

1- Água de cheiro: Imaginem que o Shopping tava uma loucura, cheio de gente, aquelas lojas lotadas, eis que encontro essa perfumaria. Fui tão bem atendida que quase levo a loja toda, experimentei todos os perfumes da loja, super recomendo... Adorei mesmo foi o atendimento. A moça que me atendeu me fez comprar muito, e o melhor o preço é muito justo.
Kit água fresca - R$ 52


Body Splash Déborah Secco- R$34
2- Crocs: Um presente interessante, principalmente para o lado masculino dos presentes, são estilosas e combinam com qualquer ocasião. Os preços variam entre 80 e 120 reais dependendo do modelo e da loja que você comprar. 



 3- Havaianas: Outro presente legal e de baixo custo são as havaianas, os preços variam entre 18 e 40 reais, dependendo do modelo e da loja, na loja havaianas, tem a disposição modelos de embalagens muito legais, e tem também vários botons para personalizar as sandálias. É um presente legal e bem em conta.
4- Roupas: O que mais se tem nas lojas de departamento são vestidos e blusas de paetês, junto com camisetas de seda e cetim , havendo uma boa procura dá pra economizar muito, encontrei vestidos de paetês na renner por 130, quanto ao cetim e a seda, todas as lojas tem similares, seda pura é bem cara, as mais baratas que encontrei ficam em torno de 200 reais, mas as de cetim, encontrei até por 40 reias em lojas muito bacanas.

          Então essas são apenas idéias, espero que ajude vocês... Durante a semana terá algumas novidades no blog fiquem ligadas.

bjsssssss
           

0 comentários:

Postar um comentário