Avon naturals chocolate

          Meninas, eu tenho comprado vários shampoos e condicionadores, vocês sabem que não podemos usar os mesmos produtos sempre, eu vou fazendo um revezamento, até pra dar uma efetividade completa pra cada tipo de produto. Os últimos que comprei foram os mais baratos do ano, juntos não deram 12 reais, e me impressionaram muito mais do que uns que dei mais de 100...
          São da Avon e são da coleção naturals chocolate. A textura do condicionador lembra mousse de chocolate, o cheiro também, é impressionante. O shampoo parece chocolate derretido... Confesso que deu vontade de comer!!! Vamos ao que importa- Meu cabelo ficou MARAVILHOSO super hidratado, limpo e com um cheirinho de chocolate que durou 2 dias, ou seja, até a outra lavagem, muito legal... Fiz um relaxamento a pouco tempo e meu cabelo deu aquela ressecada básica, esse shampoo tem ajudado bastante, as minhas pontas já estão muito diferentes!!! Eu recomendo...
bjssssssss

0 comentários:

Postar um comentário