Pin-up moderna

          Meninas, depois da moda do pijama, paetê, dentre outras que vieram nessa estação, a moda agora é pin-up, elas já manifestaram o ar da graça faz muito tempo, uma bem conhecida e desejada foi marily monroe:
          Nos dias atuais essa mulher linda ai em cima seria taxada de gorda!!! É gente ela usava manequim 44, e acreditem até hoje, uma fotinho dela, deixa milhões de marmanjos de queixo caído!!!! Eu sou uma fã dessa mulher, acredito nessa espontaneidade, pena ela ter nos deixado tão cedo!!!
          Voltando ao assunto: As pin-ups invadiram as passarelas, com uma roupagem mais moderna, o que não retira o ar sexy e feminino que o estilo traz.
          Eu estava folheando a vogue desse mês e fiquei encantada com o que vi, poderia ter procurado fotos por no google, mas as da Vogue tão muito boas, bati umas fotos pra vocês verem:





          A segunda foto é da campanha da M.Officer, gostei muito da roupa e acho que tem tudo a ver com a ideia do estilo. Esta última foto é de 1999 coloquei aqui por que tem uma tendência meio pin-up também. Pela pesquisa que realizei o importante é valorizar uma parte do corpo, marcando outras, não pode mostrar tudo, o sexy fica na curiosidade. Não pode perder o ar feminino e partir para a vulgaridade. É um muro bem tênue, mas com as fotos que coloquei aqui dá pra se inspirar.

Beijosssssssss

Um comentário:

  1. Hoje até comprar roupa manequim 44 é dificil!
    A gente entra nas lojas e é até discriminada.
    Marilyn é eterna!

    perolaemmim.blogspot.com

    ResponderExcluir