Máscara de cílios Super Magnify Avon

          Oi meninas, faz alguns dias que estou tentando postar sobre essa máscara pra vocês, mas como todas sabem o sorteio ocupou todo o meu tempo disponível. Como diria Narcisa- Ai que loucura!!!! Essa máscara da avon, tem rendido muita discórdia nos blogs, alguns a amam outros a odeiam. Eu pessoalmente adorei, não pra sair a noite, ou ir pra uma ocasião mais elaborada, mas para usar no dia-dia, dar aquele "up" no visual, ela é ótima pra isso. Diz na propaganda que ela possui mil cerdas, eu não contei então não posso confirmar, mas que são muitas isso são o aplicador é muito interessante...

          Meus cílios sempre precisam de uma boa dose de máscara por que são bem ralinhos, é triste a situação, tive até problema na foto do antes, mas depois que usei a máscara garanto meus cílios ficaram mil vezes mais poderosos... Um ponto positivo também é que é super fácil de tirar não fiquei com um olho de panda, típico daquelas máscaras que acumulam nas olheiras e só sai com um belo de um demaquilante.

antes
Depois

          Deu pra vocês entenderem meu amor por essa máscara? entenderam o up que eu falei? é adorei muito... Essa não vai sair da minha necessaire. Ameiii

bjs

0 comentários:

Postar um comentário