Bem vindo 2012....

          Oi Meninas!!! Feliz ano novo a todas vocês, eu espero que esse ano tudo dê certo pra todas que muita energia positiva caia sobre nós e nos fortaleça.
          Eu sei que vocês estão loucas pra saber das tendências para este ano o que usar como usar, quando usar.
          Eu aposto muito no tricô, crochê e até no bordado, eu tenho observado o crescimento destas texturas entre as fechionistas, eu já declarei meu amor pelo crochê aqui diversas vezes, inclusive a C&A lançou uma coleção recentemente que tinha uma saia em crochê, eu adoro!!! Pena que quem sabe fazer cobra muito caro!!!
Saia Crochê

Saia Bordada

Saia tricot



          Eu continuo apostando no dourado, ao menos no primeiro semestre eu acredito no paetê também, mas acho que aos pouquinhos vai começar a se tornar over.

beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário