SHEER PARIS...

 Estava andando em uma farmácia quando deparei com uma vitrine um tanto quanto interessante, bem colorida, com muitos produtos, fiquei curiosa e resolvi usar alguns pra ter uma idéia me surpreendi, muito legal, cores bem pigmentadas, vivas, produtos ao alcance de todos com uma qualidade boa, e esses produtos são da marca SHEER PARIS, não adianta me perguntar de onde veio, pois não sei, não encontrei nada satisfatório na internet, mas vale muito à pena, pelo que me informaram é vendido em farmácias pelo País. Resolvi ficar com o delineador bati umas fotos pra vocês verem. Ah e o preço foi 13 reais, vale muito a pena, pois o produto cumpre com muita fidelidade o que promete, como vocês podem ver.

Um comentário:

  1. A sheer é ótima realmente, compre o pó compacto e não me arrenpendo, agora quero o resto kaopskopasokp

    Beijo

    ResponderExcluir