A moda do macacão

          Oi meninas, tenho acompanhado o lançamento das coleções de verão por aí, e percebi que os macacões estão em alta, confesso que não sei se gostei muito, mas vou tentar, gostar... Vou experimentar, é uma roupa que se for usada corretamente pode conferir determinada altivez e elegância ao visual. Como vocês sabem adoro tecidos finos, e gostei deles (macacões) sendo feitos de seda. É interessante a aposta é transformar o estilo de despojado a chique, pode dar certo, isso mesmo, PODE... Eu não usaria em uma festa mais "elaborada" ... vocês entendem, acho que o máximo que vai por mais chique que seja a peça, é um jantar mais formal... O que gosto mesmo, são para ocasiões informais, apostem aí. 
              A Aline, leitora do blog, me mandou um email perguntando quem poderia usar (foi inclusive a inspiração para o post), respondo que vai do bom senso de cada um, quanto a idade sou a favor de que tá liberado, usa quem se sente bem, quanto ao corpo, basta usar uma cinta modeladora, até por que nessa nova roupagem o macacão foge de jeans e se entrega aos tecidos finos, oque tende a marcar demais no corpo. Se você gostar do estilo e se sentir bem, vá em frente, o importante é você se achar bonita... Se ame...


           Na primeira foto notem que há um ressaltamento aos fundos baixos, aquele estilo boyfriend, não gosto, mas é a tendência, o meu macacão vai ser no estilo fotos2...

beijooooosssss

0 comentários:

Postar um comentário