Renda-se

A renda...ai a renda, é uma tecido um tanto quanto enigmático, transforma qualquer visual em luxuoso, ou romântico, ou simplesmente exagerado. Dependendo da testura, forma como é utilizada pode ser muito provocador. 
Em uma lingerie é sensual, em uma noiva é romântico, e em visuais para o dia-a-dia? Bom essa é uma questão muito peculiar, há quem acredite ser praticamente impossível usar renda  diariamente, bem, discordo, basta ter estilo!!!
Grandes estilistas como Valentino usaram e usam a renda para criar seu modelos,  pois é um tecido que não sai da moda, a tecnologia se une a moda e recria o estilo, a renda feita exclusivamente a mão passou a ser feita em máquinas, o que a deixa praticamente perfeita.


No Brasil mesmo, especialmente no Nordeste mulheres vivem da renda, que é feita de maneira artesanal, processo que muitas vezes demora meses para ser terminado e moldado.

E inspiradas nesse tecido encantador várias modelos e atrizes já foram clicadas com looks lindos ladeados por rendas.

Pode se inspirar nos looks das famosas e criar o seu próprio estilo, tomando o cuidado de não exagerar, não invista em vários acessórios caso opte pela renda, ela por si só já chama muita atenção.

Fontes: Site www.estadao.com.br. Blogs: www.fashionbubbles.com, rendadebilros.blogs.sapo.pt



0 comentários:

Postar um comentário